From Yesterday

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
From Yesterday

Espaço para fãs de 30 Seconds to Mars


+2
amanda mcr
-any
6 participantes

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    -any
    -any
    Admin


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por -any Qua Jun 25, 2008 12:22 pm

    LOS ANGELES - Jimmy Urine, da banda Mindless Self Indulgence, ameçou o ator e cantor Jared Leto de morto em show neste sábado, em Los Angeles, segundo o site CMJ.

    No dia anterior, Jared Leto esteve na apresentação do Mindless Self Indulgence e fez anotações da platéia disfarçado com óculos escuros.

    - Jared Leto, eu vou te matar. Quando o 30 Seconds To Mars começar a ficar 30 segundos parecido com Mindless Self Indulgence, agora vocês já sabem o porquê - disse Jimmy Urine durante a performance.


    fonte: JBOnLine
    amanda mcr
    amanda mcr


    Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : na cadeira do pc, em casa, localizada em curitiba
    Data de inscrição : 19/04/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por amanda mcr Qua Jun 25, 2008 2:20 pm

    naum vou xingar ningm, mais naum é só pq eli "estava fazendo uma anotação" q o outro tem q ficar ameaçando os outros de morte... violencia naum leva a nada
    Rá


    Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Localização : São Luis- MA Brasil
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por Rá Seg Jul 14, 2008 12:34 pm

    Pra mim esse o homem eh um louco, mas o Jared tb.. Tipo o q diabos ele fazia com o cardeninho anotando coisas em um show? Meio equisito isso né?
    Urine..Urina aksoaksaoksaoks
    parey parey
    -any
    -any
    Admin


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por -any Ter Jul 22, 2008 9:42 pm

    eu ainda acho q ele foi la pra ver as cochas da lyn-z XD
    natyway
    natyway
    Admin


    Número de Mensagens : 69
    Idade : 32
    Localização : here, don't you see?
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por natyway Sex Ago 01, 2008 10:53 am

    hdaoushdiuashdj

    isso foi muito idiota da parte do Jimmy
    eu adoro ele e tals
    mas todos jah copiaram algo de alguém um dia na vida
    u.ú
    inclusive ele
    Lillzz30stm
    Lillzz30stm


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 31
    Data de inscrição : 21/10/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por Lillzz30stm Dom Jan 11, 2009 2:15 pm

    o Jimmy foi um parvo em ter feito isso --' é preciso tanto :O ???
    Mas também...que raio é que o Jared estava a fazer de oculos escuros a tirar anotações? WTF :O ?

    Enfim...
    evelin_mcr
    evelin_mcr


    Número de Mensagens : 22
    Idade : 33
    Data de inscrição : 04/11/2008

    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por evelin_mcr Qua Fev 18, 2009 3:04 pm

    concordo com a Any "eu ainda acho q ele foi la pra ver as cochas da lyn-z XD" ²

    e dai que o Jared*lindo gostoso e etceteras mais* tava fazendo anotaçoes, eu vivo fazendo anotaçoes e desenhos enquanto converso, vejo tv esculto musica e tudo mais, nada a ver isso ele nem devia estar copiando nda afinal MSI e um punk eletronico muito esquizito, como eles fazem sucesso? ah tah a baixista ta gravida de um outro cantor famoso *merda falei d+*

    gosto e não gosto do MSI, acho instigante o Jimmy más, nada a vê o som e para quê o 30STM ia imitar eles? eles ja tem sucesso o suficiente para copiar alguem qse top no momento!

    Conteúdo patrocinado


    Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show Empty Re: Cantor ameaça ator Jared Leto de morte em show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:58 am